Bradesco lança Next, plataforma 100% digital

Nova plataforma se relaciona com o usuário a partir de seu comportamento, por meio de ferramentas interativas, e transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos

6/2017

Está disponível desde o dia 05 de junho de 2017, nas lojas da App Store e Google Play , a nova plataforma digital do Bradesco, o Next. Chega ao mercado como um modelo de negócio inovador, que tem o objetivo de se relacionar com os clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro. A nova plataforma reúne um conjunto de ferramentas desenvolvidas para garantir a melhor experiência ao usuário. Com linguagem simples e direta, e um sistema inteligente com algoritmos que permitem entender o comportamento das pessoas, o Next auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos.

“Next será um hub de conexões com diversas jornadas, experiências e funcionalidades. Cumprirá o papel de gestor financeiro, oferecendo ferramentas para que a organização do dinheiro esteja sempre apoiada nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade”, afirma Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco.

O cliente Next poderá criar objetivos, organizar “vaquinhas”, criar um orçamento mensal e definir a melhor forma de distribuir os gastos entre categorias. O Next auxilia o usuário nesse planejamento e avisa quando ele não estiver cumprindo o objetivo. Também fará a oferta dos produtos e serviços financeiros, sempre tendo como base a necessidade específica e momento de vida do cliente.

Jornada 100% digital

Para abrir uma conta no Next, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas da App Store e Google Play. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência. Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco24Horas e estabelecimentos comerciais.

A interface

A navegação, a iconografia e a interface do Next foram desenvolvidas a partir das mais importantes referências em soluções digitais. Tem uma identidade visual inteligente, criativa e intuitiva. A comunicação é simples e direta.

No Ciab Febraban 2017

Nesta semana, o Next estará presente com seu espaço de experiência no CIAB 2017, evento da Febraban que acontece entre os dias 06 e 08 de junho, no Transamérica Expocenter, em São Paulo.