Ágora Mobile atrai investidores

Aplicativo móvel faz parte da estratégia da Corretora para ampliar o volume de negócios de jovens investidores

A Ágora, corretora de valores do Grupo Bradesco e pioneira da plataforma Home Broker no Brasil, aposta nas novidades tecnológicas, com ênfase principalmente na mobilidade e na interatividade com o usuário, para garantir a aproximação com o público jovem e incentivar, por meio da tecnologia, o acesso às operações do mercado financeiro.

Entre as novas ferramentas com este objetivo, o aplicativo Ágora Mobile, com apenas um mês de operação, ultrapassou a marca de 4.000 clientes cadastrados, e o número de transações realizados pelo aplicativo aumenta diariamente. O novo app é uma plataforma que possibilita diversas operações como compra e venda de ações, negociações de ouro, mini contratos BMF, cotações em tempo real, acompanhamento de ofertas, performances, posição em carteira, resumos financeiros, sínteses do mercado, além de gerar em tempo real os principais destaques do noticiário nacional e internacional, entre outros serviços.

De acordo com o diretor da Ágora, Anibal Santos, este deverá ser o canal de maior crescimento dentro da Corretora, com previsão de atingir, mais de 20 mil clientes até o final do ano. Os clientes podem baixar o aplicativo de forma gratuita na Apple Store e no Google Play.

Outro lançamento deste trimestre, o novo portal agorainvest.com.br, além das qualidades de interface mais interativa, investe em conteúdo segmentado para capturar diferentes alvos, dos diversos perfis de clientes aos investidores iniciantes. “No portal também é possível aprender sobre investimentos com conteúdo educativo de texto e vídeo, acessar relatórios, análises exclusivas, com um nível de navegação comparável às melhores corretoras do mundo”, afirma Anibal Santos.