Next lança Na Faixa, a conta-corrente gratuita

Os clientes ainda passam a contar com cartão de crédito internacional sem anuidade e vantagens exclusivas para universitários

3/2018

São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – O Next lança hoje o plano gratuito, o Next Na Faixa. Com a novidade, o cliente tem conta-corrente e cartão de crédito Visa Internacional grátis, além de todos os benefícios que somente o Next possui. Um exemplo são os chamados Mimos, programa de descontos com mais de 40 parceiros, entre eles Cinemark, 99, Uber, Airbnb, Hotel Urbano, Livraria Cultura, Natura e Cuponeria.

“Desde o seu lançamento, em outubro de 2017, o Next vem passando por um contínuo processo evolutivo para atender às necessidade de seus clientes, e essa novidade representa um passo fundamental”, afirma Mauricio Minas, vice-presidente do Bradesco.

Para Universitários, o Next Na Faixa oferece condições exclusivas. Além de todos os serviços já disponíveis na plataforma, eles podem usufruir de uma linha de crédito disponível na conta para utilizar assim que precisarem. Os universitários contam ainda com Mimos especiais, como descontos em instituições de ensino, cursos de idioma e app de transporte, entre outros.

O Next foi criado com o objetivo de ser um verdadeiro hub de conexões com diversas jornadas, experiências e ferramentas que auxiliam os clientes na organização do dinheiro, sempre apoiado nos momentos de vida do usuário. Tudo isso com alto grau de assertividade, por meio de sofisticados algoritmos que entendem a necessidade e momento de cada cliente. Com essa nova proposta, o cliente terá acesso à plataforma mais completa do mercado e de forma gratuita.

Além destas vantagens, o cliente Next também pode utilizar as mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas, além de acessar o App sem consumir seu pacote de dados.

Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas App Store ou Google Play e solicitar a conta. Todo processo de abertura de conta é digital.